Barra de vídeo

Loading...

Barra de vídeo

Loading...

domingo, 26 de março de 2017

ATENÇÃO PARA OS NOVOS VALORES DE CONSULTA

PREÇOS:
.
3 perguntas por 39 reais, no mínimo ou se quiser mais:
4 perguntas por 48 reais
5 perguntas por 60 reais
Pelo whatsapp,
1 hora, + 10 perguntas por 120 reais
45 minutos + 5 perguntas por 80 reais.
(falo tudo o que sair no jogo)
.
Presencial, em São Paulo, consulta de até 1 hora por 500 reais.
A domicílio, em São Paulo, consulta de até 1 hora por 500 reais
Por email, tudo o que sair + 10 perguntas específicas por 100 reais.
Desabafos/conversa/aconselhamento sobre Numerologia, Grabovoi ou Agesta,  SEM  a leitura do tarot:
30 minutos por 36 reais, 60 minutos por 72 reais.
Todos que se consultam ficam com seus nomes sob REIKI automaticamente, aqueles que já autorizaram, recebem, aqueles que ainda não autorizaram, a energia REIKI, ficará à disposição, basta aceitar.
Não sabe o que é REiKI? Clique AQUI http://bit.ly/EnergiaReiki.
.
COMO FUNCIONA:
Você  faz o pagamento, me manda o comprovante (foto) junto com as perguntas, que devem ser escritas, eu faço o jogo pra você e te respondo por aqui mesmo, por áudio.
3 FORMAS DE PAGAMENTO:
Deposito em lotérica (não aceito deposito em envelope)
Transferência bancária para CEF  (TED) ou
Cartão de crédito, do cliente, em até 12x,  via aplicativo PicPay.
.
OS ATENDIMENTOS SÃO AGENDADOS SIM, NOS HORÁRIOS ABAIXO.
Todos os atendimentos serão com hora marcada e os pagamentos deverão ser efetuados em até 2  horas antes da hora agendada
.
NOVOS HORÁRIOS:
10, 11, 14, 15, 16, 17 horas. De seg a sex
11, 13,14,15 – sábados e domingos
Excepcionalmente as 20h
.
Só atendo maiores de idade e não faço atendimento gratuito.
Não falo sobre sorte com jogos, negócios ilícitos e outros.
Para previsões para 2017, me peça os valores.
Curta minha página no facebook:
Ou me adicione: https://www.facebook.com/claudia.valeria.925059
Youtube http://bit.ly/CanalTarot - me ajude vendo os anúncios, por gentileza.
Leia os termos e condições em
http://bit.ly/TermosCondiçõesParaAtendimento
SE QUISER APRENDER A LER TAROT, COMPRE O MANUAL DE TAROT ASTROLOGICO, VEJA NO LINK ABAIXO.
.
Havendo interesse, me peça os dados bancários.
.
 “Estou atraindo energia semelhante para ajudar em minha expansão e na expansão de tudo o que é.”
Agradeço e fico no aguardo do seu retorno.
.
IMPORTANTE: Periodicamente você receberá notificações pelo whatsapp, se não quiser, basta me bloquear,
Os preços estão no começo.
.
Cláudia Taróloga – Whats 11 99287 4175